Ring ring
Tags: Blog

2-Importo Esse Desenho Pro Pencil

Boneco De Neve - Um Herói Do Coração


Se a semanalmente esse "Guia" reúne as principais novidades da programação cultural para o leitor, há também bastante coisa antiga ou que remete ao clima de décadas passadas que merece atenção na cidade. Há estabelecimentos comerciais e espaços culturais que permitem ao visitante voltar no tempo, como a mercearia Residência Godinho e o Theatro Municipal. Fundados no começo do século passado e ainda pela ativa, mantêm arquitetura e decoração do passado que atraem a curiosidade de quem não viveu naquela data. Inspirados neste culto à nostalgia de outros tempos, lugares mais novos, como o boteco Café Society (que remete aos anos 1920) e a hamburgueria Cadillac Burger (com cara de anos 1950), investem no estilo vintage pra trazer consumidores.


Fotos, peças de decoração e trilha sonora antiguinhas compõem o clima retrô que convida o público a bater em retirada da correria da modernidade. Entretanto não são só bares e restaurantes que investem na tendência. No caminho para os passeios indicados por este roteiro, relembre hits musicais do passado com essa playlist montada pelo "Guia".


Inaugurada em 1910, a sorveteria vende sabores de fabricação própria, à moda antiga, como pistache e passas ao rum. 17), sucesso dos anos 1960 e 1970, feito com sorvete de chocolate e refrigerante de cola -que vem numa garrafa de vidro, claro. R. Dr. Rafael de Barros, 70, Paraíso, localidade sul, tel.


R. nesta página , 416, Bonita Visão, tel. R. Líbero Badaró, 340, Centro, região central, tel. Projetado pelo arquiteto Ramos de Azevedo e pelos italianos Cláudio e Domiziano Rossi, o teatro foi inaugurado em 1911 pra suprir a demanda da alta comunidade paulistana por espetáculos teatrais e musicais. Influenciado na Ópera de Paris, o prédio é adornado por vitrais, afrescos, bustos e colunas neoclássicas. Theatro Municipal de São Paulo - Pça. Ramos de Azevedo, República, tel.

  • Video:GUGUDADA - A Música das Frutas (animação infantil) (1)
  • 5 erros comuns na m aqui agem e como evitá-los
  • 4 - ARTISTA CRIA DESENHOS EM 3D Pela AREIA
  • K-Lite Codec Pack
  • 3 Década de 2003
  • trinta e um "Apaixonado (Moonstruck)" Butch Lukic Len Uhley 22/04/2011 23/10/2011 211
  • Jurassic World - o mundo dos dinossauros zoom_out_map

3053-2090. Visita guiada: Ter. a sex.: 11h, 15h e 17h. Sáb. 14h e 15h. por favor, clique na seguinte página de internet inscrição uma hora antes. Surgido na periferia de Nova York no final dos anos 1920, o lindy hop é uma mistura de estilos, como sapateado, jazz e charleston. Dançado em dupla, o ritmo tem coreografias rápidas, com pulos e acrobacias.


E também lindy hop, a universidade 1941 Vintage oferece aulas de outros ritmos antigos, como rockabilly e jazz. 1941 Vintage - R. Marinho Falcão, 17A, Sumarezinho, tel. A pequena barbearia da estrada Augusta tem decoração retrô do chão ao teto: o piso é quadriculado, preto e branco, e no alto das paredes estão ilustrações de pin-ups.


Os clientes ganham um "novo" visual sempre que sentam em cadeiras de ferro e estofado de couro. R. Augusta, 1.371, Consolação, tel. Projetado em 1928 pelo arquiteto Ramos de Azevedo, o casarão se tornou espaço cultural na década de 1990 e hoje promove eventos como saraus, lançamentos de livros, oficinas, peças de teatro e exposições.


Residência das Rosas - Av. Paulista, 37, Linda Vista, localidade central, tel. O velho casarão, criado nos anos 1940 pela Mooca, tem acervo com mais ou menos um milhão de vinis -nascidos na mesma década que a construção. Álbuns de rock e de jazz dos anos 1950 e 1960 são capazes de ser encontrados no ambiente.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE